ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Fiems promove missão ao Paraguai para estreitar relações

Redação | 27/05/2009 07:06

Nesta quinta e sexta-feira representantes da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) promove uma missão empresarial ao Paraguai para ampliar as relações comerciais com o País vizinho. "Nossa intenção é abrir novos mercados para o setor industrial sul-mato-grossenses, promovendo um maior intercâmbio mercantil com os nossos vizinhos", explica o presidente Sérgio Longen. Além da Fiems, participam também diretores do Sebrae/MS.

Estão programadas reuniões com representes do governo paraguaio e também com empresários do país vizinho. O diretor de Gestão Estratégica do Sistema Fiems, Rodrigo Benavides, explica que toda a agenda em Assunção foi articulada pelo empresário paraguaio Patrício Munoz, presidente da Interconsult, que acompanhará a missão empresarial em todos os compromissos.

Amanhã às 11 horas haverá reunião com o vice-ministro do Ministério das Relações Exteriores do Paraguai, Oscar Rodriguez Campuzano, que é o encarregado de assuntos da integração do Paraguai. Já no período da tarde, a partir das 14h30, está prevista uma reunião com Raquel Ramirez, diretora de Maquila

Nos siga no Google Notícias