A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/08/2010 09:05

Frio aumenta movimento em feira no Albano Franco

Redação

A queda de temperatura fez o movimento aumentar na Expo Brasil Moda Show Sul, que vai até domingo no Albano Franco. Os comerciantes esperam que a combinação do frio com o Dia dos Pais garanta sucesso das vendas.

As opções vão de roupas como calças, camisas, camisetas e jaquetas de couro vindas direto das fábricas, até queijos e vinhos artesanais da serra gaúcha.

Outros produtos, com apelo ecológico, são bolsas, mochilas e jaquetas feitas de lona de caminhão reciclada. Fabricados em Juiz de Fora (MG), são impermeáveis, térmicos e sem cheiro.

A Expo Brasil Moda Show Sul fica aberta das 11h às 22h aos sábados e domingos e das 15h às 22h de segunda a sexta-feira. Os ingressos custam R$ 5,00. Pessoas com mais de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam para entrar.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions