ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Fundador da Chili Beans ministra palestra gratuita na próxima semana

Renata Volpe Haddad | 09/06/2015 16:48
Fundador da Chili Beans, maior rede especializada em óculos escuros da Amércia Latina, vem palestrar em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fundador da Chili Beans, maior rede especializada em óculos escuros da Amércia Latina, vem palestrar em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Fundador da Chilli Beans, Caito Maia, vem a Campo Grande para palestrar gratuitamente “De roqueiro a empresário rockstar” no próximo dia 15, segunda-feira. Empreendedores e interessados em saber um pouco mais sobre a trajetória da marca, que tem mais de 15 anos de mercado, podem comparecer ao auditório do Sebrae, às 19h30.

Com 617 pontos de venda no Brasil e presença global, a Chili Beans é a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina. Durante apresentação, Maia fala sobre diversos temas de "como conhecer seu público alvo e estar atento as suas vontades e necessidades”; “como definir investimentos em ações e campanhas de marketing com conceitos diferenciados e inovadores”; “como tornar o design de seu produto ou serviço diferenciado para atrair mercado”; e “como desenvolver estratégias de relacionamento com clientes e fornecedores”.

As inscrições estão abertas pelo Portal de Atendimento do Sebrae, além de transmissão ao vivo pelo site. Podem se inscrever tanto pessoas jurídicas, quanto físicas. Mais informações pelo telefone: 0800 570 0800

Nos siga no Google Notícias