ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Ideias empreendedoras reunirá participantes em Campo Grande

Mariana Castelar | 20/05/2016 11:59

Para descobrir ideias empreendedoras com potencial de consolidarem como empresas transformadoras, o Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizará de 03 a 05 de junho Startup Weekend.A disputa começa no dia 03 de junho, às 18h30.

No evento, os participantes são encorajados a ter boas ideias, validá-las, construir o modelo de negócios, desenvolver um protótipo e realizar uma apresentação para uma banca avaliadora, que conta com técnicos e mentores reconhecidos na cena empreendedora – entre diretores e sócios de startups nacionais.

A competição começa com os participantes compartilhando suas ideias e inspirando mais pessoas para se juntar a seus times. As ideias mais bem votadas serão escolhidas.

No sábado e o domingo, os times focam em encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável mínimo (mais conhecido como MVP), utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes.

O valor para a inscrição é de R$ 150 com as refeições e coffee break inclusos. Os ingressos são vendidos pela internet e acontecerá no Sebrae.

Nos siga no Google Notícias