ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

INSS paga amanhã beneficiários com cartão de final dois

Redação | 27/01/2008 15:58

Nesta segunda-feira o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) paga os beneficiários com cartão de final dois. Os pagamentos começaram na sexta-feira e vão até dia 12 de fevereiro. São 95,1 mil aposentados e pensionistas em Mato Grosso do Sul que, juntos, vão receber R$ 33,3 milhões.

Na terça-feira recebem os com final três; na quarta-feira (30), com final quatro; e na quinta-feira (31), os com final cinco. Depois o pagamento será retomado dia 7, depois do carnaval. Neste dia serão pagos os benefícios para quem recebe até um salário mínimo e têm cartão de pagamento com final sete e os que ganham acima do piso e têm finais dois e sete. No dia 8, o pagamento prossegue para quem recebe até um salário mínimo (com final oito) e para os com benefícios acima do piso (com finais três e oito).

Na semana seguinte, nos dias 11 e 12, serão pagos os últimos benefícios, respectivamente, com finais nove e zero (até um salário mínimo); e quatro e nove (dia 11) e cinco e zero (dia 12), para quem recebe acima do piso. Os beneficiários podem tirar dúvidas sobre o pagamento na Central 135.

Nos siga no Google Notícias