A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2013 09:10

Maioria está insatisfeita com serviço de operadoras de celular

Fabiano Arruda

Para 81% dos leitores que participaram de enquete do Campo Grande News, na última semana, as operadoras de telefonia móvel não atendem as expectativas do serviço.

Foi a resposta para a pergunta “você está satisfeito com o serviço da sua operadora de telefonia celular?”. Apenas 19% dos internautas que participaram responderam “sim”.

Os serviços de telefonia celular estão entre os principais motivos de reclamações apresentadas aos Procons em todo País no ano passado, segundo Boletim 2012 do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

Nesta semana, a nova enquete do jornal quer saber a opinião dos leitores sobre o seguinte assunto: “você acredita que a redução na conta de energia para as indústrias vai ser repassada ao consumidor?”.

Na quarta-feira (23), a presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou redução nas contas de luz dos brasileiros na ordem de 18% para as residências e de até 32% para as indústrias, agricultura, comércio e serviços.

Para Fiems, redução na tarifa de energia elétrica eleva competitividade
A redução de 32% na tarifa de energia elétrica para os consumidores de alta tensão vai estimular a competitividade da indústria no Estado, avalia a F...
Em Mato Grosso do Sul, redução na tarifa de energia é de 18%
A redução na tarifa de energia, que começou a valesar, será de 18% para os consumidores residênciais de Mato Grosso do Sul será de pouco mais de 18%....
Operadoras de celular, cartão de crédito e bancos lideram queixas nos Procons
Os serviços de telefonia celular, de bancos e de cartão de crédito foram os principais motivos de queixas apresentadas aos Procons em 2012, de acordo...


Um dia desse, os servidores de telemarketing da vivo ficou ligando para mim só num dia 3 vezes oferecendo planos, eu dizendo que não queria, na ultima ligação pedi para não ligar mais, a atendente disse-me que então iria me colocar na listra negra da vivo. brincadeira.
 
Eracilda G Gama em 28/01/2013 09:34:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions