A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

30/03/2017 10:32

Na Capital, ministro da Agricultura vai a churrascaria com Friboi no cardápio

Paulo Nonato de Souza
Churrascaria em Campo Grande já nos preparativos para receber os clientes nesta quinta-feira, e hoje inclui o ministro da Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi (Foto: Paulo Nonato de Souza)Churrascaria em Campo Grande já nos preparativos para receber os clientes nesta quinta-feira, e hoje inclui o ministro da Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi (Foto: Paulo Nonato de Souza)

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, vem a Campo Grande nesta quinta-feira, 30, para dois compromissos oficiais: inaugurar o Laboratório de Biossegurança Pecuária, na sede da Embrapa Gado de Corte, às 14h30, e abrir a 79ª Expogrande, às 19h30.

Mas, antes disso, logo depois de desembarcar na Base Aérea, às 12h30, ele irá almoçar na churrascaria Bezerro de Ouro, no bairro Chácara Cachoeira, que tem a Friboi como um de seus principais fornecedores.

Considerando que o próprio ministro defende a ideia de que o problema apontado na Operação Carne Fraca, lançada no dia 17 deste mês pela Polícia Federal, é pontual, relacionado a desvio de conduta, e nada tem a ver com a qualidade da carne, a escolha da churrascaria para o seu almoço em Campo Grande não poderia ser mais adequada.

“Além do Friboi, o Naturafrig, de Rochedo, também é nosso fornecedor há muitos anos. A carne é boa, é um produto de confiança, nada a ver com essa imagem que estão fazendo”, diz Paulo Pereira, da churrascaria Bezerro de Ouro. “E hoje vamos servir a nossa carne tradicional produzida em Mato Grosso do Sul”, ressaltou.

Na churrascaria Bezerro de Ouro, nesta manhã, as mesas já estão preparadas para receber a comitiva. São duas mesas e o total de 56 lugares reservados para o almoço que começará a ser servido por volta de 13 horas, considerando que o ministro irá desembarcar em Campo Grande no início da tarde.

Em Campo Grande, o ministro Blairo Maggi dará entrevista coletiva às 15h30, na Embrapa Gado de Corte, e terá um encontro com lideranças da cadeia produtiva da carne, às 17h10, logo depois da sua chegada ao recinto da Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Histórico - A Operação Carne Fraca lançada para investigar crimes de corrupção e extorsão que teriam sido cometidos por fiscais do Ministério da Agricultura envolveu 21 frigoríficos em todo o Brasil, nenhum de Mato Grosso do Sul faz parte da lista. Em todo o país são cerca de cinco mil unidades produtoras de carne.

As duas mesas reservadas para receber a comitiva do ministro Blairo Maggi já estão preparadas (Foto: Paulo Nonato de Souza)As duas mesas reservadas para receber a comitiva do ministro Blairo Maggi já estão preparadas (Foto: Paulo Nonato de Souza)



Ótimo incentivo a nossa carne, mas quem será que vai pagar a conta do restaurante BEZERRO DE OURO, hoje?
 
JULIANO ALMEIDA em 30/03/2017 11:25:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions