ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Navio de carga e passageiros será leiloado em Corumbá hoje

Mariana Lopes | 28/09/2012 08:01
A embarcação tem capacidade para até 11 passageiros e quatro tripulantes (Foto: Divulgação)
A embarcação tem capacidade para até 11 passageiros e quatro tripulantes (Foto: Divulgação)

Acontece nesta sexta-feira (28), às 9h, em Corumbá, o leilão da A embarcação de carga e passageiros “Engenheiro Souza Lima”, de propriedade do Governo do Mato Grosso do Sul, será leiloada neste sexta-feira (28), às 9h, na sede da Polícia Militar Ambiental, localizada na Rodovia Ramon Gomes, km 1,5, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

O navio tem 17,65 metros de comprimento e capacidade de deslocamento máximo de 60,7 toneladas, capacidade para 11 passageiros e quatro tripulantes. A embarcação foi construída em 1966, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Possui dois motores a diesel, cada um com potência máxima contínua de 195 HP.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional. O navio será vendido a partir de lance mínimo de R$ 227,5 mil.

O arrematante poderá efetuar o pagamento à vista ou parcelado em até seis pagamentos mensais, iguais e sucessivos, com juros simples de 1% ao mês sobre o saldo devedor. O vencimento da primeira parcela acontecerá três dias após o leilão.

O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por processo administrativo conduzido pela Secretaria de Estado de Administração, após a integralização total do pagamento do bem arrematado ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.

Nos siga no Google Notícias