ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Nova loja do Comper na Joaquim Murtinho será aberta até início de novembro

Edmir Conceição | 31/08/2011 17:34

Até o início de novembro próximo, a região do Itanhangá Parque ganhará mais uma loja da Rede de Supermercados Comper, a 12ª em Campo Grande. Com uma área de venda de aproximadamente 1.500 metros quadrados, a nova unidade Comper disponibilizará aos seus clientes mais de 12 mil itens.

O Comper Itanhangá vai gerar um total de pouco mais de 100 empregos diretos, mais 200 empregos indiretos. A loja, que já existe com outra marca, será totalmente reformada em dois meses; a direção da empresa informa que “ainda não temos o valor exato dos investimentos, pois alguns elementos estão sendo cotados —em breve poderemos fazer a divulgação”.

Com relação aos colaboradores do supermercado existente no local —rua Joaquim Murtinho, 975, na confluência com as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Ricardo Brandão— segundo a direção do Comper, “foram convidados a permanecer; aqueles que aceitarem irão passar por treinamento e serão avaliados. Gostaríamos que a grande maioria continuasse conosco”.

Segundo João Pereira, diretor de Marketing da Rede Comper, a nova loja será inaugurada com uma festa: “faremos uma grande solenidade para os moradores do bairro. Queremos recebe-los na nova loja que será um presente para as pessoas que ali residem. Uma super campanha promocional será feita com ofertas especiais exclusivas para a inauguração”.

A loja ficará fechada até reinauguração para que sejam feitas todas as modificações e reformas necessárias para voltar a operar normalmente.

(Com informações do Escritório de Imprensa).

Nos siga no Google Notícias