A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/08/2011 17:34

Nova loja do Comper na Joaquim Murtinho será aberta até início de novembro

Edmir Conceição

Até o início de novembro próximo, a região do Itanhangá Parque ganhará mais uma loja da Rede de Supermercados Comper, a 12ª em Campo Grande. Com uma área de venda de aproximadamente 1.500 metros quadrados, a nova unidade Comper disponibilizará aos seus clientes mais de 12 mil itens.

O Comper Itanhangá vai gerar um total de pouco mais de 100 empregos diretos, mais 200 empregos indiretos. A loja, que já existe com outra marca, será totalmente reformada em dois meses; a direção da empresa informa que “ainda não temos o valor exato dos investimentos, pois alguns elementos estão sendo cotados —em breve poderemos fazer a divulgação”.

Com relação aos colaboradores do supermercado existente no local —rua Joaquim Murtinho, 975, na confluência com as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Ricardo Brandão— segundo a direção do Comper, “foram convidados a permanecer; aqueles que aceitarem irão passar por treinamento e serão avaliados. Gostaríamos que a grande maioria continuasse conosco”.

Segundo João Pereira, diretor de Marketing da Rede Comper, a nova loja será inaugurada com uma festa: “faremos uma grande solenidade para os moradores do bairro. Queremos recebe-los na nova loja que será um presente para as pessoas que ali residem. Uma super campanha promocional será feita com ofertas especiais exclusivas para a inauguração”.

A loja ficará fechada até reinauguração para que sejam feitas todas as modificações e reformas necessárias para voltar a operar normalmente.

(Com informações do Escritório de Imprensa).

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Espero que esta nova loja do Comper respeite os direitos dos transeuntes, deficientes e idosos, evitando o que vem ocorrendo em sua loja da Rua Barão do Rio Branco, onde as descargas de fornecedores são feitas pela Rua Padre João Cripa com veículos bloqueando a calçada, pondo em risco a integridade de transeuntes, motivo inclusive de comentario nesta data, esperando ainda que tal situação seja regularizada.
 
jose inácio em 31/08/2011 09:47:46
Eu só quero saber quando o Comper irá instalar um loja na regiao do Aeroporto. Pois pra gente que mora na região da Julio de castilho esse mercado que existe aqui, não comporta mais tanta gente.obrigado.
 
donizetti aparecido margarido em 31/08/2011 06:10:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions