ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Orlando e Miami são os destinos preferidos dos brasileiros

Jean Sampaio | 14/04/2014 17:10

A alta temporada de viagens já acabou, pelo menos no Brasil. Agora é a hora de juntar dinheiro e começar a pensar nos planos para a próxima viagem de férias. Esse é o momento certo para os viajantes que tem vontade de experimentar destinos internacionais.

Dentre os destinos preferidos do brasileiro, os que mais se destacam são Miami e Orlando. Miami destaca-se pela quantidade de outlets que possui e é, sem dúvida, ideal para os viciados em compras. Já Orlando se destaca pela quantidade de parques, garantindo a diversão de toda a família.

Quem ainda não viajou para Orlando não tem a menor ideia do que é a cidade. Além de todos os parques da Disney, esse destino tem opções para a diversão de pessoas de todas as idades, com excelente oferta gastronômica, de compras, noturna e muito mais.

Para quem tem esse sonho, a recomendação principal é pesquisar pacotes turísticos com o melhor valor e explorar Orlando ao máximo, sem ter que se preocupar com passagens aéreas, hotéis ou translados. Quem quiser economizar deve saber que as férias de inverno podem ser o pior momento para viajar para esse destino, afinal, no hemisfério norte é verão e todo mundo quer aproveitar o bom clima e desfrutar de todos os parques instalados na cidade.

O turista que não tiver muitos dias disponíveis para explorar a cidade, deve pensar na possibilidade de adquirir algum dos pacotes para Disney, o que deveria incluir estadia em algum hotel do complexo, além de passagens aéreas e translados. É a maneira de aproveitar o principal atrativo desse destino sem perder um só minuto.

Nos siga no Google Notícias