ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Para ajudar pequenos a superar crise, agência cria campanhas de graça

Ângela Kempfer | 03/04/2020 16:28
A MV Agência lançou a campannha nas redes sociais e logo conseguiu os clientes para ajudar de graça.
A MV Agência lançou a campannha nas redes sociais e logo conseguiu os clientes para ajudar de graça.


Uma das maiores agências de propaganda de Mato Grosso do Sul resolveu ajudar pequenos empreendedores durante a quarentena de combate ao coronavírus. A MV Agência criou o projeto "Frente Criativa", e presta consultoria de graça.

Para selecionar os beneficiados, a agência divulgou a ideia nas redes sociais e passou a atender quem solicitou o serviços.

“A gente sentiu um desejo genuíno de ajudar e está muito feliz de poder colaborar com alguns empreendedores. Fazer o bem neste cenário de tantas incertezas é levar esperança para as pessoas. A gente acredita que tudo ficará bem em breve e até lá, estamos juntos”, explica o diretor de varejo, Alexandre Moralles, idealizador do Frente Criativa.

A equipe atende a um projeto por dia, repassando estratégias de marketing e propaganda,  com sugestões e formas de viabilizar negócios durante o período de quarentena.

Empresas que não teriam condições de investir em publicidade garantiram assim layouts profissionais e consultoria para continuar trabalhando apesar da crise.

Para uma pequena doceria, por exemplo, foi criada uma campanha promocional que potencializou a venda de tortas e conseguiu aumentar consideravelmente o número de encomendas.

Como a demanda foi grande, a agência já fechou o projeto e agora vai se dedicar aos empreendedores já cadastrados pelo Frente Criativa.


Nos siga no Google Notícias