ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Para vender, construtora oferece documentação grátis e entrada zero

Renata Volpe Haddad | 08/07/2016 17:40
Feirão acontece no supermercado Comper da avenida Mascarenhas de Moraes. (Foto: Alcides Neto)
Feirão acontece no supermercado Comper da avenida Mascarenhas de Moraes. (Foto: Alcides Neto)

O feirão da construtora MRV em Campo Grande começou nesta sexta-feira (8) com movimento fraco, mas com propostas para atrair a população, como desconto de R$ 13 mil, documentação e ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis) grátis e sem entrada.

Conforme o coordenador de vendas da MRV, Bernado Lima, a documentação e ITBI são para os apartamentos localizados no Parque Sóter, que já estão prontos. "Esses benefícios são os que os compradores terão para os imóveis prontos. Agora, os apartamentos que ainda serão construídos que ficam no jardim Seminário, o comprador não precisa dar entrada", explica.

Ainda segundo o coordenador, o movimento maior é esperado à noite e durante o fim de semana. "Um apartamento de dois quartos e um banheiro é vendido com preço de R$ 122 mil, então são oportunidades para quem quer ter um imóvel próprio com parcelas baixas", alega.

O administrador Yuri Miranda, 38 estava à procura de um apartamento para investimento. Ele considera que o momento é bom para investir. "O mercado está dando uma reagida e quem guardou dinheiro, terá lucros nos investimentos", avalia.

Para a pedagoga Liamar Faustino Alves, 51, a crise não afeta as pessoas que têm planejamento. "Acredito que não é porque o país está em crise que eu não deva comprar. Eu planejei e com organização posso comprar um apartamento e sair do aluguel".

Benefícios como escritura e ITBI grátis são oferecidos no Feirão da MRV. (Foto: Alcides Neto)
Benefícios como escritura e ITBI grátis são oferecidos no Feirão da MRV. (Foto: Alcides Neto)

Novos empreendimentos – A construtora começou a construção no Jardim Seminário, do condomínio de apartamentos chamados de linha parque, com quatro andares cada bloco. No local, serão construídos com 784 apartamentos. A previsão do término da obra é em abril de 2018.

Conforme o coordenador de vendas, a construtora investiu muito nos últimos anos em Campo Grande a para o segundo semestre de 2016, está previsto o lançamento de 5 mil unidades de imóveis.

"A MRV tem vários terrenos na cidade para começar novos empreendimentos. A expectativa é lançar neste semestre até o começo do próximo ano, mais cinco mil unidades".

O Feirão começou hoje e termina no dia 17 de julho, no supermercado Comper da Mascarenhas de Moraes, número 2.470. Os atendimentos ocorrem de segunda a sábado das 9h às 21h e domingo, das 9h às 20h, com 12 corretores para atendimento.

Nos siga no Google Notícias