ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Plantão da Prefeitura para receber IPTU segue até as 17 horas

Fabiano Arruda | 12/02/2012 08:48

O plantão especial montado pela Prefeitura de Campo Grande para receber o IPTU 2012 segue até as 17 horas deste domingo.

Será a oportunidade para contribuintes pagarem o tributo, que vence amanhã para o pagamento à vista, com desconto de 20%, ou parcelado.

A Central de Atendimento do IPTU fica na Rua Arthur Jorge, nº 500, quase esquina com a avenida Afonso Pena. Ao todo são 33 guichês de atendimento e 12 para receber o pagamento.

No local também é oferecido o serviço de emitir segunda via e esclarecer dúvidas. Quem está inadimplente há pelo menos quatro anos também recebe o percentual de desconto de 10%.

Segundo o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, 40% da população deixa para quitar os débitos nas últimas horas. A medida de abrir expediente em plantão é para desafogar lotéricas e os demais pontos de recebimento, informa.

Este ano quem pagar o imposto à vista pode concorrer a prêmios que vão desde uma casa com área de lazer, avaliada em R$ 250 mil no bairro São Jorge da Lagoa, um Voyage zero quilômetro, mais dez poupanças no valor de R$ 10 mil cada uma, até Iphones.

O IPTU 2012 pode ser pago nas lotéricas, agências dos Correios, pela internet nos bancos que oferecem o serviço, supermercados Comper, e RDM Recuperação de Créditos.

Nos siga no Google Notícias