A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2013 11:32

Prefeito desconversa sobre aumento do ISS e IPTU

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) se esquivou de responder questionamento sobre o possível aumento dos dois impostos que geram mais receita aos cofres municipais, o ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Bernal não confirmou o fim do desconto de 50% no ISSQN para as taxas de análise de novos empreendimentos em Campo Grande. O prefeito argumentou apenas que “não está havendo aumento”, mas sem entrar em detalhes.

Já sobre o IPTU, outro grande destaque nas finanças municipais, Bernal não quis nem falar. Questionado sobre o projeto do imposto para o próximo ano, que pode definir aumento dos valores cobrados aos campo-grandenses, o prefeito preferiu não adiantar nada.

“No momento certo vamos conversar sobre o IPTU”, afirmou Bernal, durante agenda nesta manhã, pouco mais de quatro meses antes do carnê do imposto começar a chegar nas residências de Campo Grande.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions