A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/06/2009 12:35

Prefeitura dará isenções para projeto Minha Casa

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), anunciou, durante a abertura da 6ª Feira de Imóveis, ontem à noite, a isenção fiscal para as moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.

Ele disse que os mutuários com renda de até três salários mínimos ficarão isentos do pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), de ISS (Imposto Sobre Serviço), ITBI (Imposto de Transmissão de Bem Imóvel), taxa de alvará e até do habite-se.

Além disto, a prefeitura concederá redução de 50% para as famílias com renda mensal de até 6 salários mínimos por mês. "Com certeza demonstra que somos parceiros do programa e dar nossa parcela de contribuição carreia mais recursos para a cidade", afirmou, na presença da presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.

Ela destacou que existem 28 mil casas sendo construídas em Mato Grosso do Sul. Maria Fernanda ainda destacou que o Estado é campeão no desempenho de execução das obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

O presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), Paulo Mattos, afirmou que a meta do programa é construir 3 mil unidades neste ano só na Capital.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions