A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

01/08/2014 08:20

Prefeitura sorteia carro e 20 prêmios para quem está em dia com o IPTU

Caroline Maldonado
Médico veterinário ganhou o carro do primeiro sorteio em junho (Foto: Marcos Ermínio)Médico veterinário ganhou o carro do primeiro sorteio em junho (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande realiza hoje (1º) o segundo sorteio do programa “IPTU Dá Prêmios”. Os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) poderão concorrer a um automóvel 0 km e outros 20 prêmios.

O sorteio será 11h, na Central de Atendimento do Cidadão Willian Maksoud Filho. Serão sorteados também cinco notebooks, cinco aparelhos de TV LCD, cinco microondas e cinco aparelhos de ar condicionado. De acordo com o secretário municipal de Receita, Ricardo Vieira Dias, todos os contribuintes que estão em dia com o IPTU/2014 e depositarem o cupom até hoje, participarão do sorteio.

Segundo a prefeitura, a contar da data do sorteio, os prêmios serão entregues no máximo em 30 dias. O resultado final será divulgado no Diário Oficial de Campo Grande e na imprensa local.

Para o prefeito Gilmar Olarte o papel do sorteio é valorizar os contribuintes que quitam seus tributos em dia. “Com esses recursos, vamos manter a máquina administrativa funcionando e levar melhorias aos bairros da cidade, como serviços de limpeza, atendimento à saúde, educação, assistência social, enfim em todos os setores de serviços”, disse Olarte.

O primeiro sorteio do programa ocorreu no dia 17 de junho, quando o médico veterinário, Roosevelt Nogueira, ganhou o carro Pálio 0 Km. O próximo sorteio está previsto para 31 de outubro deste ano. Podem participar contribuintes que quitarem as parcelas no dia do vencimento, com desconto de 10% sobre a parcela.

Termina amanhã prazo para pagamento da sexta parcela do IPTU
Vence amanhã, dia 10 de julho, o prazo para pagamento com desconto da sexta parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Campo Grande. Q...
Prefeitura ampliou em 11% receita de IPTU de janeiro a maio
A receita da Prefeitura de Campo Grande com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), uma das principais fontes do tesouro municipal, cresceu 11...
Caixa Econômica Federal não usará empréstimo do FGTS em 2018
Apesar da necessidade de cumprir padrões mais elevados de segurança financeira a partir de 2019, a Caixa Econômica Federal não usará o empréstimo de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions