A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/06/2011 15:13

Primeiro e maior site de compras coletivas do mundo chega a Campo Grande

Angela Kempfer

O primeiro site de compras coletivas do mundo chegou a Campo Grande. O Groupon, criado nos Estados Unidos por Andrew Mason, estreou na Capital depois de já instalado em 57 cidades brasileiras.

Pioneiro no que hoje é febre na internet, o Groupon comemorou neste mês um ano de vendas no Brasil. O site começou por São Paulo e Rio de Janeiro.

No mundo, a primeira oferta foi em 2008: uma pizza pela metade do preço em um restaurante no primeiro andar do edifício do apartamento alugado pelo grupo.

Em 2010, a receita atingiu 500 milhões de dólares, com patrimônio avaliada em 1,35 bilhões de dólares. O site é reconhecido como o maior na categoria.

Em Campo Grande, o site oferece 4 ofertas, com até 90% de desconto. Assim como os concorrentes, as vendas são, principalmente, na área de estética, alimentação e viagens.

Em uma semana, o Grupon cadastrou 777 seguidores no Faceebook.

No Brasil, o pioneiro no setor é o Peixe Urbano.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions