A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

29/06/2011 15:13

Primeiro e maior site de compras coletivas do mundo chega a Campo Grande

Angela Kempfer

O primeiro site de compras coletivas do mundo chegou a Campo Grande. O Groupon, criado nos Estados Unidos por Andrew Mason, estreou na Capital depois de já instalado em 57 cidades brasileiras.

Pioneiro no que hoje é febre na internet, o Groupon comemorou neste mês um ano de vendas no Brasil. O site começou por São Paulo e Rio de Janeiro.

No mundo, a primeira oferta foi em 2008: uma pizza pela metade do preço em um restaurante no primeiro andar do edifício do apartamento alugado pelo grupo.

Em 2010, a receita atingiu 500 milhões de dólares, com patrimônio avaliada em 1,35 bilhões de dólares. O site é reconhecido como o maior na categoria.

Em Campo Grande, o site oferece 4 ofertas, com até 90% de desconto. Assim como os concorrentes, as vendas são, principalmente, na área de estética, alimentação e viagens.

Em uma semana, o Grupon cadastrou 777 seguidores no Faceebook.

No Brasil, o pioneiro no setor é o Peixe Urbano.

Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, de olho no cenário eleitoral
O dólar fechou a sexta-feira (19) em queda com o mercado ainda acompanhando o cenário eleitoral. A moeda caiu 0,26%, vendida a R$ 3,7125. Na semana, ...
Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir de amanhã
A Petrobras anunciou hoje (19), em sua página na internet, que o preço do litro da gasolina ficará 2% mais barato em média nas refinarias de todo o p...
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste de contratos de aluguel, subiu 0,97% na segunda prévia de outubro. A taxa é inferior ao 1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions