A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/09/2012 12:09

Puccinelli diz que cálculo do IPVA levará em conta menor valor

Aline dos Santos
Segundo Puccinelli, a redução para 2012 foi de até 9,3%. (Foto: Minamar Júnior)Segundo Puccinelli, a redução para 2012 foi de até 9,3%. (Foto: Minamar Júnior)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje que o cálculo do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) será nivelado de acordo com o menor valor da tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

“Faz o inferior ao valor médio dos preços da Fipe no próximo ano”, afirmou o governador nesta terça-feira, durante entrega de veículos e equipamentos da Sanesul. Conforme Puccinelli, no ano passado a redução foi de até 9,3%.

O IPVA é um tributo recolhido pelo Governo do Estado e dividido com os municípios, que ficam com 50% da receita.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Duro, duro demais pagar esse imposto. Onde estão aplicando o dinheiro arrecadado com o IPVA se as ruas de Campo Grande estão piores que andar em rua de areia!?!?
A população sofre com rodas entortadas, vida útil dos pneus diminuida, problemas na suspensão, além de toda "chacoalhação" que tem de passar para andar pelas ruas.
Estou achando que esse tapa buraco tem mãos grandes por trás das lacitaçõe
 
Wellington Sampaio em 25/09/2012 12:41:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions