A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/08/2013 14:40

Radialista diz que comprou Coca-Cola com catchup dentro da garrafa em Coxim

Edivaldo Bitencourt
Pacote de molho de tomate está dentro da garrafa lacrada (Foto: Coxim Agora)Pacote de molho de tomate está dentro da garrafa lacrada (Foto: Coxim Agora)

O radialista Sidney Assis, de Coxim, encontrou um produto estranho dentro da garrafa de um litro de Coca-Cola na noite de ontem. Ele desconfia que parece um pacote de catchup (molho de tomate) e vai encaminhar caso para a realização de perícia pela Polícia Civil.

“A garrafa estava lacrada. Isso é crime de consumo”, afirmou o radialista, que vai registrar boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira. E também vai encaminhar o produto para a engarrafadora da Coca-Cola em Campo Grande.

“Vou denunciar para Vigilância Sanitária e pedir a perícia para mostrar que a garrafa estava lacrada”, garante o radialista. Ele ficou surpreso com o produto dentro do litro.

Ele contou que não viu o pacote “estranho” antes porque comprou quatro refrigerantes. A constatação da irregularidade só ocorreu ao guardar o produto em casa.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Como tem gente que gosta desse veneno preto, segundo especialistas se a coca-cola fosse inventada hoje ela não seria liberada para consumo humano devido ser um produto altamente químico e sem nenhum benefício à saúde.
 
Marcos Wild em 16/08/2013 15:06:24
Mandar a garrafa para a fábrica, em Campo Grande? Não. Tem que entregar na polícia civil ou para as autoridades da Vigilância Sanitária.
 
Fernando Silva em 16/08/2013 14:55:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions