ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Rede inaugura mais dois supermercados este ano

Redação | 24/07/2009 17:03

O Grupo Pereira, dono da Rede Comper, inaugura mais duas lojas este ano em Campo Grande. Uma delas, cuja obra já está bastante adiantada, será na Avenida Presidente Vargas.

Segundo apurado, a unidade será um "atacarejo", ou seja, com opções de compras por atacado e no varejo. Está localizada na região do Santo Amaro, a duas quadras do cemitério.

A outra loja será no Shopping Norte-Sul na Avenida Ernesto Geisel, antigo prédio do mercado do produtor. As datas de inauguração não foram informadas, mas está certo que será neste ano.

Também neste ano será inaugurada a segunda loja do grupo Pão de Açúcar em Campo Grande, em uma área próxima ao Centro de Convivência do Idoso, em frente à rotatória da rua Joaquim Murtinho, (entre a Porto Nacional e Jeribá), saída para Três Lagoas.

O grupo também planeja um terceiro supermercado em outra área comprada na Bandeirantes (antiga Chacha). Será necessária demolição, por isso a obra deve levar mais tempo. Entre os dois empreendimentos a previsão é que sejam gerados pelo menos 500 empregos, segundo a Prefeitura.

No ano passado redes investiram pesado no setor supermercadista em Campo Grande. Abriram lojas a rede Comper, na Avenida Tamandaré, a Rede Econômica, na Joaquim Murtinho e o Wal-Mart na Avenida Mato Grosso, empreendimento que mobilizou a concorrência.

Além disso, vários supermercados passaram por reforma e dezenas de supermercados de bairros entraram para a rede Smart, com intenção de comprar maior volume de mercadoria e concorrer com preços mais baixos.

Nos siga no Google Notícias