A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/10/2011 10:57

Revista elege Bonito mais uma vez como melhor destino de ecoturismo

Marta Ferreira
Turistas que conhecem belezas naturais de Bonito colocaram o Município pela décima vez como melhor destino de ecoturismo no País. (Foto: José Sabino)Turistas que conhecem belezas naturais de Bonito colocaram o Município pela décima vez como melhor destino de ecoturismo no País. (Foto: José Sabino)

Deu Bonito mais uma vez como melhor destino de ecoturismo no Brasil, na consulta feita aos leitores pela revista Viagem Turismo, da editora Abril. O anúncio foi feito ontem à noite, no Rio de Janeiro, durante a Feira das Américas, realizada pela Abav (Associação Brasileira de Agêcia de Viagens).

Foi a décima vez seguida que Bonito levou o título. Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, alcançar esse resultado por tantos anos consecutivos é até mais difícil do que conquistá-lo. “Dez anos consecutivos significam a manutenção de um padrão de qualidade”, avalia.

Os assinantes da revista é que votam nos locais preferidos. “Isto significa uma clareza nesta escolha, pois são os assinantes da revista que já estiveram no local, gostaram e votam”, afirmou a presidente da Fundtur, que está participando do evento Abav. Quem recebeu o trófeu foi o secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano.

A Feira onde foi feita a divulgação é realizada anualmente, para a apresentação de produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo.

O estande de Mato Grosso do Sul é de 100m², dentro da macrorregião Centro-Oeste, com os Estados de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, totalizando uma área aproximada de 400m2. A Feira acontece no Riocentro, das 11h às 18 horas, no Rio de Janeiro (RJ). Em torno de 50 participantes de Mato Grosso do Sul, entre empresários e representantes do poder público, participam do evento

.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...


Parabéns Bonito, realmente és a ante sala do paraíso celestial.
 
Oreste Bentos da Cunha em 21/10/2011 06:36:00
Parabéns ao Estado e a cidade de Bonito.
Pena que para a grande maioria dos sul-matogrossenses, visitar bonito seja algo enviável em virtude dos preços abusivos que lá são cobrados.
 
Henrique Cardozo em 20/10/2011 12:39:04
Muito bom para o Estado, pena que seja um turismo praticamente proibido para o sul matogrossenses, haja vista os altos preços das atrações, impedindo os filhos da terra de desfrutar das belezas de Bonito, transformando-se em turismo para gringos.
 
Helio C. Junior em 20/10/2011 11:54:36
com toda certeza é um ótimo lugar para passear sempre q possivel viajo até la com a familia e amigos, mas infelizmente la não se explora o turismo e sim o turista, tambem precisa ter mais investimento da prefeitura nas estradas que dão acesso aos balnearios pois da ultima vez que estive la estavam em péssimas condições alias sempre estão muito ruins. mas com certeza é um lugar de beleza única.
 
donizete canale em 20/10/2011 05:11:47
Concordo com os comentários do Sr. Henrique e do Sr. Hélio.
 
Odilon de Oliveira Júnior em 20/10/2011 04:26:46
Muito bom esse reconhecimento, na verdade eh uma valorização do meio ambiente, espero que o premio ajude a incentivar mais ainda os donos de pousadas e hoteis e os moradores de Bonito a conservar cada vez mais a linda cidade.
 
Rosa Marlene da Silva em 20/10/2011 02:03:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions