A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/05/2009 15:15

Rodada de negócios movimentará Albano Franco amanhã

Redação

Espanhóis, alemães, franceses, peruanos, cariocas, paranaenses e goianos estão entre os que vieram ao Estado esta semana para conhecer as belezas turísticas e vivenciar dias de integração com a natureza. Eles também participam amanhã da primeira fase da rodada internacional de negócios turísticos, que faz parte da programação da Feira Internacional e 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul, no Pavilhão Albano Franco.

Participam da rodada 18 operadoras brasileiras de turismo e 12 internacionais que vão negociar com 38 empreendimentos turísticos de Mato Grosso do Sul. No ano passado foram R$ 6,8 milhões em estimativa de negócios.

Para este ano, a expectativa é de mais operadoras de turismo estejam participando. Quem coordena a rodada é o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), sendo responsável pelo cruzamento das agendas, elaboração do catálogo e apoio técnico durante o evento.

Investimentos - Nos últimos quatro anos, foram investidos mais de R$ 5 milhões no setor. Com projetos como o Trem do Pantanal, a meta do setor de turismo no Estado é contabilizar mais valores.

Para o superintendente do Sebrae, Cláudio George Mendonça, há uma preocupação da instituição em estabelecer parcerias com foco na divulgação do destino Mato Grosso do Sul. "Estamos atuantes com caravanas de negócios para empresários, feiras, missões técnicas nacionais e internacionais e festivais como o da Erva Mate, de Inverno de Bonito e América do Sul".

Serviço - A rodada é promovida pelo Sebrae e Fundação de Turismo e acontecerá amanhã, a partir das 9h no Albano Franco, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3389-5536 e 3389-5528.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions