ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Salário dos 75 mil servidores estaduais já está disponível para saque

Folha de pagamento de cerca de R$ 460 milhões foi creditada na noite de quinta-feira e distribuída nas contas-salário dos funcionários públicos do governo de Mato Grosso do Sul

Humberto Marques | 02/03/2018 07:47

Os salários dos 75 mil servidores públicos do Estado de Mato Grosso do Sul já foi creditado e está disponível para saque nesta sexta-feira (2). A confirmação da data de pagamento havia sido feita na quarta-feira (28) pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis.

A folha dos servidores está estimada em cerca de R$ 460 milhões. O pagamento ainda na primeira semana do mês foi possível após a composição de uma “força-tarefa” de servidores da SAD, que teve de lidar com o fato de fevereiro ser um mês mais curto e, ainda, com a convocação de professores para a Rede Estadual de Ensino –a fim de garantir o início do ano legivo–, bem como com a remessa de informações à Receita Federal relativas ao IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física);

A Cédula C, o comprovante de rendimentos dos servidores, também está disponível. O documento com dados de 2017 é necessário para a apresentação da Declaração do Imposto de Renda.

Campo Grande – Na quinta-feira (1º), a Prefeitura de Campo Grande informou que realizaria nesta sexta-feira o crédito dos salários dos cerca de 20 mil servidores municipais. A expectativa é de que os salários poderão ser sacados já neste sábado (3).

Nos siga no Google Notícias