A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

31/07/2018 12:03

Salário dos 75 mil servidores estará na conta nesta quarta, diz secretário

Remuneração bruta gira em torno de R$ 460 milhões aos cofres estaduais

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Secretário de Administração, Carlos Alberto Assis, durante entrevista nesta terça-feira. (Foto: Marina Pacheco).Secretário de Administração, Carlos Alberto Assis, durante entrevista nesta terça-feira. (Foto: Marina Pacheco).

O salário dos quase 75 mil servidores de Mato Grosso do Sul estará na conta para saque na quarta-feira (dia 1º), confirmou o secretário de Administração e Desburocratização do Estado, Carlos Alberto Assis.

A folha salarial bruta é de R$ 460 milhões. Segundo o titular, hoje a remuneração será depositada, para que o funcionário público retire amanhã. 

Nesta terça-feira (dia 31), o titular participou do evento de lançamento da programação dos 119 anos da Capital, que ocorreu na Esplanada Ferroviária. Também na ocasião, Assis confirmou que hoje é último dia como secretário.

Ele deixará o governo para coordenar a campanha de reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A exoneração deve sair no Diário Oficial do Estado amanhã e o substituto cotado, até então, é o adjunto da pasta, Édio Viegas. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions