A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

30/07/2014 22:30

Sefaz promove leilão com lotes inusitados que vão de roupas íntimas a cogumelos

Alan Diógenes

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) vai realizar um leilão de bens apreendidos, em geral, por sonegação de impostos. Entres os produtos, estão até roupas íntimas e cogumelos.

Os lotes inusitados não param por aí. Por exemplo; faca serrilhada para cortar papel; estrutura do encosto do assento de veículos, rolos de barbantes; erva-mate, azeites, azeitonas, patê, e alcaparra, são alguns produtos que serão leiloados.

Os lotes etarão abertos para visitação nos dias 4 e 5, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Já no dia 6, a visitação será epnas no período da manhã. O leilão acontece no dia 6, a partir das 13h30.

O local de visitação é no prédio da Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito), localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, no Parque dos Poderes (próximo ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Mais informações pelos telefones (67) 3318-3161 e 3318-6453.

Em MS, 57 mil trabalhadores correntistas já podem sacar PIS/Pasep
Já está disponível para saques nesta terça-feira (17), os benefícios do PIS (Programa de Integração Social) e Pasep (Programa de Formação do Patrimôn...
Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas
Com dois dias de antecedência em relação ao calendário oficial, os correntistas da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil (BB) com mais de 70 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions