A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2013 11:47

Segunda parcela do IPVA vence nesta quinta-feira

Francisco Júnior

A segunda parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) vence nesta quinta-feira (28). A terceira e última parcela deve ser paga até o dia 27 de março.

Até a data de vencimento o IPVA pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal e postos de arrecadações do Detran.

Após essa data, o proprietário do veículo deverá procurar uma agência fazendária ou acessar o endereçowww.sefaz.ms.gov.br ou ainda o site do ICMS Transparentewww.icmstransparente.ms.gov.br para imprimir um novo boleto.

Quem ainda não recebeu o carnê do IPVA deve procurar uma agência fazendária e do Detran ou também pode acessar o boleto nos endereços eletrônicos no site da Sefaz ou no ICMS Transparente.

O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 25,00 no caso de veículos de duas rodas (motocicletas) e R$ 50,00 no caso dos demais veículos. O atraso no pagamento de qualquer parcela implica a atualização do débito e o acréscimo de juros de mora e multa, na forma da lei.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions