ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Seprotur realiza 1ª reunião do FCO deste ano amanhã

Redação | 20/01/2010 20:59

Amanhã, a partir das 8h30, acontece na Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) a primeira reunião ordinária do Ceif/FCO (Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo Fundo Constitucional do Centro-Oeste) deste ano.

Na ocasião será apresentado o relatório oficial do desempenho das operações do fundo no ano passado. O colegiado se reúne na sede da secretaria, situada no bloco XII do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo a agenda do colegiado, a Super/BB/MS (Superintendência do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul) e a Sicredi (Superintendência do Sistema de Crédito Cooperativo) apresentarão relatórios sobre o desempenho das operações.

Também será apresentada neste encontro uma proposta de calendário das reuniões do Ceif para este ano, além da analise de outros assuntos.

Paulo Angel, secretário adjunto da Seprotur, esclarece que os números divulgados antes do fechamento do exercício 2009 já demonstram que o desempenho do FCO em Mato Grosso do Sul vive um novo momento. Ele lembrou que até 2007, o estado não atingia a meta orçamentária estipulada para o período.

Atualmente, de acordo com Angel, o teto estabelecido de R$ 670 milhões foi superado com operações superiores a R$ 800 milhões.

Nos siga no Google Notícias