A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/04/2012 15:42

Sertão lança na terça-feira centro de distribuição de R$ 8 milhões

Marta Ferreira

A rede Sertão, dona 11 lojas de material de consturção em Mato Grosso do Sul, lança na próxima terça-feira (03/04), a pedra fundamental do novo Centro de Distribuição Sertão, em Campo Grande. O projeto prevê investimentos de R$ 8 milhões, em uma área de 30 mil metros quadrados, que terá 11 mil metros de área construída.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental, que terá a presença de autoridades do Município e do Governo do Estado, está marcada para as 8h, na Avenida Solon Padilha, no Pólo Empresarial Oeste, na saída para Aquidauana.

Quando estiver em funcionamento, o que deve ocorrer dentro de 12 meses, o Centro de Distribuição vai gerar ao menos 300 empregos, entre diretos e indiretos. “Também vamos favorecer o desenvolvimento de toda aquela região”, afirma diretor da Sertão, Marco Saling.

Conforme a empresa, o centro será equipado com modernos equipamentos de logística, incluindo máquinas e sistemas de gerenciamento e controle. Com isso, vai dobrar a capacidade de abastecimento da empresa, com melhorias no atendimento ao cliente e maior agilidade de entrega.

“Esse investimento vai tornar a Sertão ainda mais competitiva, o que gera benefícios diretos ao consumidor. Nossos planos de expansão mostram o quanto acreditamos no desenvolvimento do Estado e no crescimento do nosso mercado”, pontua o Diretor Miguel Saling.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Rumo ao desenvolvimento!!!
 
Everton Cação em 02/04/2012 05:51:00
Maior capacidade de abastecimento e maior agilidade de entrega, com melhorias no atendimento ao cliente, assim espero. Vcs já foram no Sertão do Ipê? ali não dá nem pra falar que o atendimento é péssimo, pois não tem atendimento. Quantas vezes eu sai da loja com raiva pq nao fui atendido, e quantas vezes não deixei o produto no caixa porque a caixa foi grossa comigo.
 
Edney Ueno em 02/04/2012 05:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions