A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

02/04/2012 15:42

Sertão lança na terça-feira centro de distribuição de R$ 8 milhões

Marta Ferreira

A rede Sertão, dona 11 lojas de material de consturção em Mato Grosso do Sul, lança na próxima terça-feira (03/04), a pedra fundamental do novo Centro de Distribuição Sertão, em Campo Grande. O projeto prevê investimentos de R$ 8 milhões, em uma área de 30 mil metros quadrados, que terá 11 mil metros de área construída.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental, que terá a presença de autoridades do Município e do Governo do Estado, está marcada para as 8h, na Avenida Solon Padilha, no Pólo Empresarial Oeste, na saída para Aquidauana.

Quando estiver em funcionamento, o que deve ocorrer dentro de 12 meses, o Centro de Distribuição vai gerar ao menos 300 empregos, entre diretos e indiretos. “Também vamos favorecer o desenvolvimento de toda aquela região”, afirma diretor da Sertão, Marco Saling.

Conforme a empresa, o centro será equipado com modernos equipamentos de logística, incluindo máquinas e sistemas de gerenciamento e controle. Com isso, vai dobrar a capacidade de abastecimento da empresa, com melhorias no atendimento ao cliente e maior agilidade de entrega.

“Esse investimento vai tornar a Sertão ainda mais competitiva, o que gera benefícios diretos ao consumidor. Nossos planos de expansão mostram o quanto acreditamos no desenvolvimento do Estado e no crescimento do nosso mercado”, pontua o Diretor Miguel Saling.



Rumo ao desenvolvimento!!!
 
Everton Cação em 02/04/2012 05:51:00
Maior capacidade de abastecimento e maior agilidade de entrega, com melhorias no atendimento ao cliente, assim espero. Vcs já foram no Sertão do Ipê? ali não dá nem pra falar que o atendimento é péssimo, pois não tem atendimento. Quantas vezes eu sai da loja com raiva pq nao fui atendido, e quantas vezes não deixei o produto no caixa porque a caixa foi grossa comigo.
 
Edney Ueno em 02/04/2012 05:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions