A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/06/2011 16:19

Shopping Campo Grande inaugura novas lojas e reformas em dezembro

Nadyenka Castro

Estacionamento terá 280 vagas cobertas

A partir do dia 6 de dezembro clientes do Shopping Campo Grande já terão novas opções de compras e de alimentação. Nesta data também será entregue a reforma do estacionamento, com mais vagas.

Entre as lojas que serão inauguradas neste dia estão Valisére, VR, Checklist, Aramis, Gendai, It Beach, Zelo, My Gloss, Salinas, Centauro Esportes e Almeida Viagens. Hoje com cinco lojas âncoras e uma megaloja, o Shopping Campo Grande terá seis lojas âncoras e três megalojas.

A praça da alimentação contará com o restaurante Firulas, Vanilla Caffe e a doceria Amor aos Pedaços. Serão mais 300 vagas no estacionamento, todas cobertas.

O centro comercial já conta com novo paisagismo, revestimento de pilares, ampliação das passarelas, substituição dos caixas do estacionamento e substituição do mobiliário da praça de alimentação, que terá 280 novos lugares, totalizando 860.

O Shopping Campo Grande chega aos 21 anos com um milhão de visitantes todos os meses.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


É realmente o Campo Grande poderia ter pensado nisso antes, mais foi falar naconcorrencia que está aumentando e eles se mexeram, o que vão fazer agora quando o Bosque estiver para ser inaugurado em!!??
 
Oswaldo Benites em 28/06/2011 06:00:53
Aumentar o numero de lojas nao significa melhora nos serviços prestados pelo shopping, que estão muito a baixo do desejavel.
 
Fabiano Diniz em 28/06/2011 05:23:50
parabéns a essa ampliação do shopping camnpo grande, muito bem vinda, porém a nossa capital cresceu e cresceu muito, e tem muito espaço ainda para novos shopping center e outros grandes investimentos.. o que ta faltando é apenas incentivos.
 
Edson Fontoura em 28/06/2011 05:11:00
precisou ter um novo shopping para melhorar a qualidade, não existe nada melhor que a concorrência. O novo shopping está ai pessoal é só ir la conhecer e ver qual a melhor opção de lazer.
 
Jose carlos em 28/06/2011 05:10:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions