A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/09/2011 09:53

Shopping China é indicado para o Frontier Awards 2011 em Cannes

Edmir Conceição

É a primeira empresa do Paraguai a ser indicada para a final do prêmio em Cannes, podendo ser eleita este ano como a melhor loja de importados do mundo

Premiação acontece em Cannes, capital do cinema, e equivale ao Oscar. (foto: Divulgação)Premiação acontece em Cannes, capital do cinema, e equivale ao Oscar. (foto: Divulgação)

O Shopping China está indicado neste ano de 2011, mais uma vez, como finalista da melhor loja de importados do Mundo, o Frontier Awards 2011. O evento acontece amanhã 21, em Cannes (França). O Frontier Awards é promovido anualmente durante a maior convenção e feira de Duty Free Shops do Mundo – TFWA (Tax Free Ward Association), onde também é realizado o Festival de cinema de Cannes. A entrega do prêmio é feita durante jantar de gala no Martinez Hotel.

A premiação tem no corpo de jurados altos diretores da Associação Mundial dos Free Shops e que também são fornecedores de produtos importados. Para a escolha, são considerados vários critérios dentre os quais trajetória comercial da empresa, marketing da loja, inovação, crescimento nas vendas, criatividade, credibilidade, layout da loja, qualidade e diversidade de produtos e serviços, organização e principalmente referencias internacional e indicação de fornecedores.

O Shopping China tem atualmente duas lojas no Paraguai (Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá) além de lojas no Uruguai e Bolívia, lembrando que esta é a primeira empresa do Paraguai, a ser indicada para a final deste prêmio em Cannes, podendo ser eleita este ano como a melhor loja de importados do Mundo.

Neste evento participam os fornecedores mais importantes de setores como, perfumaria, cosméticos, bebidas, chocolates, roupas, acessórios e muitos outros produtos que são encontrados nos duty free shops e lojas de importados (border shops).

No mundo do duty free, o prêmio equivale a entrega do oscar no cinema, pois os ganhadores são escolhidos em um primeiro momento por fornecedores e operadores de duty free e em uma segunda etapa, por um jurado internacional.

De acordo com um dos diretores do Shopping China, Felipe Cogorno, a indicação ao prêmio neste ano vem comprovar o reconhecimento pela seriedade com que administram os negócios, a constante preocupação em oferecer sempre os melhores produtos e serviços aos clientes, e as inovações que sempre realizam, para acompanhar o mundo atual.

O Shopping China é hoje a melhor loja de importados da América latina, por terceiro ano consecutivo, com 27.000 m2 de área de vendas, onde os clientes encontram mais de 150.000 variedades de produtos, provenientes de vários países do mundo.

Na loja de Pedro Juan Caballero, entram aproximadamente 80 mil pessoas por mês, provenientes de diversos estados do Brasil e outros países, que procuram as ultimas novidades em produtos importados.

(*) Com informações da assessoria

Frontier Awards 2011 em Cannes acontece nesta quarta-feira, 21. (foto: Divulgação)Frontier Awards 2011 em Cannes acontece nesta quarta-feira, 21. (foto: Divulgação)


Sem impostos, qualquer loja alcança sucesso. MS começou cobrar ICMS das compras feitas pela internet, mas as compras feitas nas fronteiras são fáceis de fazer e não há arrecadações de impostos para o Brasil, pelo contrário, as compras são incentivadas até a 300 dólares.
 
Luiz Carlos em 20/09/2011 03:08:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions