A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/05/2011 10:14

Vale reúne empresários em busca de potenciais fornecedores

Angela Kempfer

Em Corumbá, 75 empresários da cidade, de Campo Grande e de Ladário

se apresentaram ontem como potenciais fornecedores de produtos e serviços para a mineradora Vale em Mato Grosso do Sul.

A Vale está em processo de expansão de negócios da empresa justificam a busca por fornecedores qualificados em Mato Grosso do Sul.

Foi o segundo encontro realizado pelo IEL em parceria com a empresa, como forma de aproximar interessados.

Segundo o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, participaram da reunião empresários dos segmentos industriais da construção civil, metalmecânico, manutenção industrial, entre outros. “A intenção é buscar a viabilização de um projeto de qualificação de fornecedores para a unidade da Vale em Corumbá, pois a mineradora tem expandido as suas operações na região e necessita de empresas que compreendam o funcionamento e os critérios do seu sistema de aquisições de materiais”, destacou via nota da assessoria.

Nos próximos meses outras reuniões aos mesmos moldes devem ocorrer em Corumbá para avaliar a evolução da ação de aproximação.

Nesta quinta e na sexta-feira haverá atendimentos individuais para tirar dúvidas e prospectar possibilidades de negócio.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions