ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Com 982 vagas, UFGD abre inscrições para o vestibular 2020

Para efetivar a inscrição, candidatos terão de pagar R$ 100,00 em agências do Banco do Brasil

Anahi Zurutuza | 12/08/2019 13:18
Acadêmicos chegando para UFGD (Foto: Eliel Oliveira/Arquivo)
Acadêmicos chegando para UFGD (Foto: Eliel Oliveira/Arquivo)

Com 982 vagas, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu hoje (12) as inscrições para o vestibular 2020. Elas devem ser feitas exclusivamente via internet.

Para efetivar a inscrição, candidatos terão de pagar R$ 100,00 via Guia de Recolhimento da União. Esse boleto tem de ser pago em agências do Banco do Brasil.

O prazo para se candidatar às vagas nas graduações vai até o dia 14 de outubro e o candidato que, comprovadamente, não tiver recursos para pagar pode pedir a isenção da taxa até dia 13 de setembro.

As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Letras-Libras (a Distância), Matemática, Matemática (2º semestre), Medicina, Medicina (2º semestre), Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química (Bacharelado), Química (Licenciatura vespertino), Química (Licenciatura noturno), Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A página oficial do vestibular é https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2020, onde é possível encontrar o edital completo e contatos para dúvidas, além de fazer a inscrição.

Nos siga no Google Notícias