Gente ou máquina? Você prefere o método convencional ou o autoatendimento?
Participe da enquete ao final da matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais
![Mulher acessando o autoatendimento do Detran, no Shopping Norte Sul Plaza (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2024/02/27/35rwmk9oxwe8w.jpeg)
O Campo Grande News quer saber, na enquete desta terça-feira (27), se você prefere o método convencional ou o autoatendimento. Participe da enquete ao fim da matéria ou na capa do portal, e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.
O atendimento convencional, com uma pessoa ouvindo quais as necessidades do consumidor promove uma experiência personalizada, e possibilita a resolução de problemas de forma rápida e direta. Por outro lado, o autoatendimento oferece aos clientes a autonomia de resolver suas próprias consultas ou problemas.
Como forma de facilitar as demandas e reduzir o tempo de espera, órgãos públicos, comércios, e redes de fast food e até lavanderias incluíram totens de autoatendimento em seus espaços. Com a inclusão da tecnologia, os trabalhadores que estavam nesta primeira função de atendimento precisaram ser realocados, ou auxiliam os clientes nesta etapa. Qual é a sua opinião sobre isso?
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.