Seu bairro costuma alagar quando chove forte? Participe da enquete
Vote abaixo e deixe seu relato nas redes sociais do Campo Grande News
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Seu bairro costuma alagar quando chove forte? Participe da enquete votando abaixo e deixe seu relato nas redes sociais do Campo Grande News.
- Leia Também
- Instabilidades avançam e provocam mais pancadas de chuva em MS
- Ambulância fica ilhada em alagamento que vai da Costa e Silva ao Lago do Amor
Durante a tarde de quinta-feira, um temporal deixou o rastro de alagamentos em várias regiões de Campo Grande, com registro de água tomando ruas e formando verdadeira “correnteza” em vias como a Avenida Costa e Silva e bairros como Jardim Noroeste e Los Angeles .
Um dos pontos mais comentados foi a situação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde infiltrações e alagamentos comprometeram espaços internos da unidade de saúde, com goteiras e poças que chegaram a impactar o fluxo de pacientes e profissionais.
Vídeos enviados à reportagem mostram o cenário e alimentam a discussão sobre vulnerabilidades na infraestrutura urbana quando confrontada com eventos de chuva intensa.
Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, na região da Avenida Costa e Silva o volume de chuva chegou a 39,6 milímetros. Na Avenida Tamandaré, norte da cidade, foram 33,4 milímetros. Já no Lago do Amor, na Vila Ipiranga, o volume chegou a 51,6 milímetros.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

