ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

20ª Itaporã Fest começa amanhã com shows e gastronomia

Redação | 04/08/2010 18:35

Começa amanhã e termina no domingo (8) a 20ª Itaporã Fest. Shows nacionais e regionais, gastronomia, bailão na tenda todos os dias, artesanato, cultura, apresentações artísticas e culturais poderão ser conferidos nos quatro dias de festa que ocorrerão em Itaporã, município conhecido como a Cidade do Peixe.

Amanhã, às 19h30, o público poderá se divertis com apresentações culturais, depois haverá show do Grupo Zíngaro e às 22h a abertura oficial da festa. O bailão na tenda será comandado pelo Grupo Postal Sul e pelo DJ Marcão.

Na sexta-feira, além das apresentações culturais, os participantes da festa terão acesso aos shows com West, Lucas Calderan e Kleber e Kleberson. O bailão será comandado pelo Grupo Bate Pé e o DJ Jardel.

Já no sábado, o show na tenda será comandado por Rafael Sá, já o show do palco principal será feito por Cesar e Paulinho. Na tenda se apresentarão Billy e Bruno, Tchê Querência e DJ Marcão.

No domingo, último dia de festa, os shows na tenda serão comandados pelas duplas Tairene e Wallas e Guilherme e Geovani. Também terá pagode com o Grupo TKD.

Nos siga no Google Notícias