A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2010 19:33

Bandas Crazy Legs e Bêbados inauguram hoje Voodoo Bar

Redação

As bandas de rockabilly Crazy Legs (SP) e de blues Bêbados Habilidosos farão shows nesta sexta-feira, a partir das 23h, na inauguração do Voodoo Bar, que fica na rua 13 de Junho, 945, no centro de Campo Grande.

Há mais de 13 anos na estrada, Crazy Legs faz um rockabilly clássico, representado pelo trio Caio/Carl Horton (voz e guitarra), Sonny Rocker (baixo acústico) e Fábio Mc Coy (Bateria).

Crazy Legs já gravou cinco CDs, nove coletâneas e possui um compacto duplo. A banda lançou recentemente o álbum "Green Men From Mars", contendo 11 músicas próprias.

Bêbados Habilidosos apresentará músicas dos seus três CDs e composições inéditas que estarão presentes no próximo disco, com previsão de lançamento para este ano. A banda, com um grande público em Campo Grande, compôs a maior parte da trilha sonora do filme "Nossa Vida Não Cabe Num Opala", de Reinaldo Pinheiro. A trilha do longa venceu vários festivais de filmes brasileiros.

A banda de blues também tem em seu repertório canções que vão de Muddy Waters a Noel Rosa, passando por Elvis Presley e Chico Buarque.

Os ingressos para o show podem ser comprados a R$ 10 no Voodoo Bar.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions