A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2010 19:35

Centro Ariche completa cinco anos de cultura árabe

Redação

O Ariche Centro Cultural Árabe Brasileiro comemora cinco anos de atividades neste fim de semana, com muita música ao vivo e dança com duas bailarinas de dança do ventre que virão de São Paulo (SP) especialmente para a festa.

Com o objetivo de garantir um pouco da cultura árabe à população de Campo Grande, os empresários Eduardo e Patrícia quiseram montar um espaço com muita música e decoração que, por um instante, transportam o público ao Oriente Médio.

Descendentes de árabes frequentam o local com assiduidade, mas "o público é 90% brasileiro", de acordo com os empresários proprietários do centro, que é localizado na rua Ceará, 1.067, no Jardim dos Estados.

As festas podem ser conferidas no local sempre as sextas, a partir das 22h. Mas, excepcionalmente neste fim de semana, por conta do aniversário, o Centro Cultural Ariche estará aberto sexta e sábado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9981-5596.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions