A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2010 17:12

Cidade do Natal se despede após 400 mil visitas

Redação

Contente com o sucesso de público, com cerca de 400 mil visitantes em 30 dias, a prefeitura da Capital começou a desmontar, nesta quinta-feira, a Cidade do Natal, com cuidado para preservar os materiais e com a perspectiva de monta-la no fim deste ano. E para torna-la uma tradição em Campo Grande, a Secretaria Municipal de Ação Social pretende amplia-la e até incrementa-la no próximo Natal.

"Foi um sucesso", destacou a secretária municipal de Ação Social e primeira-dama da cidade, Maria Antonieta Amorin Trad, que participa da desmontagem da vila. Ela contou que as alegorias, os presépios, os bonecos, enfeites e os demais produtos estão sendo encaixotados com "cuidado e carinho".

Seguindo a tradição do Dia de Reis, data para a desmontagem das árvores de Natal e dos presépios, a primeira-dama e funcionários estão participando da retirada dos produtos na Cidade do Natal, construída em parceria com 10 empresas e o Governo do Estado no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Sem depredação

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions