ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Danilo Gentili apresenta espetáculo em MS dias 10 e 11

Redação | 06/10/2009 19:34

O humorista Danilo Gentili, que também é repórter do programa CQC (Custe o que Custar), da Band, estará apresentando o show Stand Up Comedy, em Mato Grosso do Sul, no próximo fim de semana. No sábado (10) o espetáculo acontece em Dourados, no Teatro Municipal, e no domingo (11) em Campo Grande, no Teatro Glauce Rocha.

Um dos grandes nomes da nova geração de humoristas brasileiros, Gentili já era bastante conhecido nas casas de shows de comédia stand up em São Paulo (SP), antes de se tornar integrante da trupe do CQC. No programa da Band, o repórter costuma cobrir matérias polêmicas e entrevistar pessoas intituladas "cascas grossas".

Com uma forma bastante particular de enxergar o mundo, Danilo constroi seus textos e apresentações em cima de críticas bem humoradas do cotidiano brasileiro e de sua própria vida. "A grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas no meu dia a dia".

Serviços - Na Capital os ingressos estão sendo vendidos no Ingresso + Fácil no Shopping Campo Grande, enquanto em Dourados o posto de vendas é na loja White & Collor. O horário do espetáculo, em ambas as cidades, está marcado para as 19h.

Nos siga no Google Notícias