A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2010 18:37

DJs André X e Thiago Queiroz tocam hoje em Campo Grande

Redação

Na noite desta quinta-feira, a partir das 23h, os DJs André X e Thiago Queiroz estarão tocando no Valentino Lounge Bar, em Campo Grande. A entrada no local custa R$ 4.

O set de André X é mistura inteligente de house, minimal e vertentes, que demonstram uma grande abrangência entre os estilos privilegiando sempre as novas tendências.

Durante três anos foi residente do club D-Edge e tocou com inúmeros top DJs do house ao techno. Essa oportunidade atribuiu a André experiência de palco, a paixão por long sets e mixagens longas.

Foi residente também do Club Garage por quatro anos. Desde então, ajudou a consolidar o clube no cenário nacional e ampliar sua visibilidade como DJ. Hoje, presidente do projeto "Discotec" no Club Hause, André experimenta novos sons.

Já Thiago Queiroz está presente à frente das pick ups desde a primeira noite do Club Garage, em Campo Grande. Fez longs sets por várias noites e caiu no gosto dos frequentadores da casa.

Thiago cresceu musicalmente junto com o Garage e hoje colhe os frutos dessa experiência semanal. Foi residente das principais noites dedicadas à música eletrônica campo-grandense e em sua residência no club já tocou ao lado de DJs consagrados como Richie Hawtin, Agoria, Christian Smith, Marko Nastic, Umek, John Selway, Marco Carola, entre outros.

O Valentino Lounge Bar fica na avenida Afonso Pena, 4.275, na esquina com a rua Goiás, no centro.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions