ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Eventos

Primeiro Social Day na Capital acontece nesta 2ª com a especialista Carla Falcão

Helton Verão | 21/10/2012 20:29
Carla tem mais de 10 anos de experiência no segmento de Marketing Digital (Foto: Divulgação)
Carla tem mais de 10 anos de experiência no segmento de Marketing Digital (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (22) será realizado o primeiro Social Day – Mídias Sociais para negócios. O evento contará com a palestra da especialista em Mídias Sociais, Carla Falcão.

O público-alvo desta ação são os estudiosos de tecnologia e os analistas de redes sociais que desejam aprimorar esta ferramenta, para expandir a presença da marca ou projeto pessoal. Além disso, o participante aprenderá a aplicar o marketing ao negócio, por meio de exemplos práticos.

O Social Day – Mídia para negócios foi criado para atender as necessidades desta nova carreira, que necessita de profissionalização e novos direcionamentos.

Carla Falcão é uma palestrante profissional, especialista em mídias sociais, consultora, publicitária e blogueira. Colunista no Blog do Sidnei Oliveira na Revista Exame.

Diretora de Desenvolvimento Humano em Mídias Sociais da Los Angeles University no Brasil  e responsável pelo desenvolvimento do Curso de Analista de Marketing em Mídias Sociais pelo Senac São Paulo.

Sócia Diretora da Agência de mídias sociais A Rede Digital Integrante do Painel criativo Mentes Brilhantes do Ibope Inteligência desde 2007.

Possuí mais de 10 anos de experiência no segmento de Marketing Digital com passagem por empresas como: Agência Click, Wunderman, Havas Group, Meta IT além de ter Experiência Internacional no segmento atuando pela empresa Interália (México D.F onde morou em 2006).

O evento acontece das 18h às 21h no auditório do CDL, rua Antônio Côrrea, 417 –Monte Líbano. Vagas Limitadas.

Nos siga no Google Notícias