ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Feira de troca de produtos acontece dia 25 na Capital

Redação | 12/07/2009 13:58

No dia 25 de julho, a partir das 16h, acontece em Campo Grande, no estacionamento da Farmácia Vide Vida, na rua 7 de Setembro, no Centro, uma feira de troca de produtos. Depois da feira será realizado um lanche coletivo com apresentações musicais.

Os interessados podem comparecer ao local com produtos que queiram trocar. Valem objetos usados, serviços de conhecimento, alimentos, de acordo com a organização.

Nada é vendido no lugar, mas trocado. Muitos adeptos à feira de trocas preparam pães caseiros, peças de artesanato e confecções que são trocados por roupas, verduras, mudas de plantas, ervas medicinais e outros produtos.

No local será preenchido um cadastro dos participantes, para que uma rede de trocas seja criada. A ideia é promover a troca, independente da realização das feiras.

O evento também é destinado a crianças e adolescentes que podem trocar brinquedos, livros, roupas e CDs por outros objetos. Conforme a organização, cada participante deve levar um lanche como bolo, suco, frutas, pães, patês, além de seus instrumentos musicais.

Nos siga no Google Notícias