ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Festival América do Sul abre seleção para música e dança

Redação | 25/01/2008 07:59

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul recebe até o dia 29 de fevereiro as inscrições para a seleção pública de atrações musicais e de espetáculos de dança, teatro e circo para o 5º FAS (Festival América do Sul). O festival acontece entre 30 de abril e 4 de maio, em Corumbá. Serão selecionadas 10 atrações musicais, que farão uma apresentação, com cachê de R$ 3 mil. Cada grupo/artista poderá inscrever até três propostas, que deverão ser encaminhadas em envelopes separados, sendo escolhida apenas uma delas.

Já o Edital de Seleção Pública de Espetáculos de Dança, Teatro e Circo para a participação do "Arte nas Ruas" contemplará cinco espetáculos: três de teatro/circo e dois de dança. Os espetáculos serão mostrados em ruas, praças e escolas de Corumbá, Ladário, Puerto Quijarro e Puerto Suarez (os dois últimos na Bolívia). Os selecionados realizarão duas apresentações durante o FAS e receberão cachê de R$ 2.500. A divulgação da seleção será publicada no Diário Oficial do Estado em 13 de março.

Serviço - As inscrições deverão ser encaminhadas somente através dos Correios por meio de Sedex ou Carta Registrada para: Festival América do Sul 2008 / (Arte nas ruas) ou (Música sul-mato-grossense)

Nos siga no Google Notícias