A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2008 07:59

Festival América do Sul abre seleção para música e dança

Redação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul recebe até o dia 29 de fevereiro as inscrições para a seleção pública de atrações musicais e de espetáculos de dança, teatro e circo para o 5º FAS (Festival América do Sul). O festival acontece entre 30 de abril e 4 de maio, em Corumbá. Serão selecionadas 10 atrações musicais, que farão uma apresentação, com cachê de R$ 3 mil. Cada grupo/artista poderá inscrever até três propostas, que deverão ser encaminhadas em envelopes separados, sendo escolhida apenas uma delas.

Já o Edital de Seleção Pública de Espetáculos de Dança, Teatro e Circo para a participação do "Arte nas Ruas" contemplará cinco espetáculos: três de teatro/circo e dois de dança. Os espetáculos serão mostrados em ruas, praças e escolas de Corumbá, Ladário, Puerto Quijarro e Puerto Suarez (os dois últimos na Bolívia). Os selecionados realizarão duas apresentações durante o FAS e receberão cachê de R$ 2.500. A divulgação da seleção será publicada no Diário Oficial do Estado em 13 de março.

Serviço - As inscrições deverão ser encaminhadas somente através dos Correios por meio de Sedex ou Carta Registrada para: Festival América do Sul 2008 / (Arte nas ruas) ou (Música sul-mato-grossense)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions