ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fundo social da PM realiza Balada Solidária no dia 26

Redação | 22/11/2010 16:19

O FAF (Fundo de Assistência) da Polícia Militar realiza no próximo dia 26, a partir das 22 horas, a 1ª Balada Solidária, evento social para arrecadar recursos para a entidade. A balada será realizada no Espaço Loft, localizada na Rua 25 de Dezembro, no centro de Campo Grande.

Além da balada, será servido um jantar do Buffet Paladar, com mesa de frios, ilha japonesa, risoto de frutos do mar, escondidinho, sobremesas, e mais refrigerante, cerveja, uísque e frisante.

Os ingressos custam R$ 150 por pessoa e podem ser adquiridos na FAF, que fica na Rua Rodolfo José Pinho, 1.506. Ou ainda podem ser entregues em casa, se forem solicitados pelo telefone 3341-5902 ou 9642-7642.

O FAF existe a 25 anos prestando serviços aos policiais militares e familiares nas áreas social e da saúde para fornecimento de cesta básica, medicamentos de alto custo, tratamento médico (incluindo transporte para outros Estados), atendimento psicológico, nutricional, de psicopedagogia, além de oficina de artesanato para capacitação e terapia ocupacional.

O valor arrecadado com a Balada Solidária será usado para aquisição de cadeiras de rodas e muletas.

O evento conta com patrocínio do Buffet Paladar e Coca-Cola.

Nos siga no Google Notícias