ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Gal Costa e Lulu Santos farão shows no 11º FestinBonito

Redação | 05/07/2010 20:35

Os cantores Gal Costa e Lulu Santos são as principais atrações do 11º FestinBonito (Festival de Inverno de Bonito) que acontece no fim deste mês. A programação oficial ainda não foi apresentada, mas a parcial divulgada no site Agora Bonito.

Na abertura do festival, que acontece no dia 28, a cantora Paula Fernandes (27), mineira de Sete Lagoas, que teve seu maior sucesso na composição Jeito de Mato, gravada com Almir Sater, fará show no evento.

Gal Costa se apresentará no segundo dia de festival. Ela faz parte da história da MPB (Música Popular Brasileira) e é intérprete dos maiores compositores brasileiros com inúmeros sucessos na cena musical brasileira.

No dia 30 é a vez do popstar Lulu Santos subir ao palco. Carioca, autor de inúmeros sucessos com diversos parceiros, de Nelson Motta a Gilberto Gil, dono de uma desempenho exemplar na guitarra e grande presença de palco, Lulu promete um show elétrico.

No mesmo dia, na Praça da Liberdade, deve se apresentar o Teatro Mágico, grupo musical paulista, liderado por Fernando Anitelli, autor da maioria das canções do grupo, que mescla teatro e música. As composições tratam dos personagens que as pessoas precisam assumir nas diversas situações do cotidiano.

No encerramento está previsto o show da cantora Maria Gadú. A paulistana começou a compor aos 7 anos e hoje é considerada o mais novo talento da música popular brasileira.

Festival - O Festival de Inverno teve sua primeira edição no ano 2000 e, desde então, sempre privilegiou as diversas manifestações culturais como teatro, artes visuais, cinema, música, folclore e, também, a realização de oficinas teatrais, musicais, workshops e seminários focados em temas ambientais.

Nos siga no Google Notícias