A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/07/2010 20:35

Gal Costa e Lulu Santos farão shows no 11º FestinBonito

Redação

Os cantores Gal Costa e Lulu Santos são as principais atrações do 11º FestinBonito (Festival de Inverno de Bonito) que acontece no fim deste mês. A programação oficial ainda não foi apresentada, mas a parcial divulgada no site Agora Bonito.

Na abertura do festival, que acontece no dia 28, a cantora Paula Fernandes (27), mineira de Sete Lagoas, que teve seu maior sucesso na composição Jeito de Mato, gravada com Almir Sater, fará show no evento.

Gal Costa se apresentará no segundo dia de festival. Ela faz parte da história da MPB (Música Popular Brasileira) e é intérprete dos maiores compositores brasileiros com inúmeros sucessos na cena musical brasileira.

No dia 30 é a vez do popstar Lulu Santos subir ao palco. Carioca, autor de inúmeros sucessos com diversos parceiros, de Nelson Motta a Gilberto Gil, dono de uma desempenho exemplar na guitarra e grande presença de palco, Lulu promete um show elétrico.

No mesmo dia, na Praça da Liberdade, deve se apresentar o Teatro Mágico, grupo musical paulista, liderado por Fernando Anitelli, autor da maioria das canções do grupo, que mescla teatro e música. As composições tratam dos personagens que as pessoas precisam assumir nas diversas situações do cotidiano.

No encerramento está previsto o show da cantora Maria Gadú. A paulistana começou a compor aos 7 anos e hoje é considerada o mais novo talento da música popular brasileira.

Festival - O Festival de Inverno teve sua primeira edição no ano 2000 e, desde então, sempre privilegiou as diversas manifestações culturais como teatro, artes visuais, cinema, música, folclore e, também, a realização de oficinas teatrais, musicais, workshops e seminários focados em temas ambientais.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions