ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Grupo Unicórnio apresenta peça neste final de semana

Redação | 24/02/2010 13:09

No próximo sábado e domingo (27 e 28), o grupo teatral Unicórnio apresenta a peça infantil "A onça pintada põe as patas na estrada", às 17h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem apoio da Fundação de Cultura do Estado.

A peça ressalta a importância da preservação do meio ambiente, contando a história da onça pintada que, cansada de ser caçada, decide viajar e conhecer outros lugares em companhia de um macaco.

A peça já ganhou os prêmios de melhor figurino, cenário, atriz e direção no festival "Meio Ambiente em Cena" promovido pela Planurb e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Participou também do XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, ganhando os prêmios de melhor texto original, iluminação e sonoplastia.

Com texto e direção de Jair de Oliveira o espetáculo tem no elenco Amélia Rocha, Tonny de Paula, Cadú de Paula e o próprio Jair.

Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) para estudantes, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de sua respectiva carteirinha.

Mais informações pelo telefone 3317-1795 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h. O Centro Cultural Otávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453.

Nos siga no Google Notícias