ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Maria Rita estará na 4ª noite do Festival América do Sul

Redação | 30/04/2009 13:42

"Samba Meu", este é o nome do espetáculo que a cantora Maria Rita vai apresentar a no dia 2 de maio durante a 6ª edição do Festival América do Sul, que é realizado em Corumbá. Ela também interpretará algumas das músicas mais marcantes de sua carreira.

A cantora estará no palco com os instrumentos típicos do samba, além do trio: piano, baixo e bateria, que ganharam o reforço de violões, bandolim e cavaquinho.

Mesmo tendo começado sua carreira profissional aos 24 anos, Maria Rita, hoje com 30, não considera que começou a cantar tarde. "Você se achar no mundo é uma tarefa muito difícil", argumenta.

Filha de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano, Maria Rita se formou em comunicação social e estudos latino-americanos nos Estados Unidos.

"Encaro a vida como um grande processo feito de vários pequenos processos no caminho. Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer. Era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter uma razão. Fica mais fácil quando você tem um objetivo, uma meta. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse", afirma.

A apresentação de Maria Rita está prevista para começar a meia noite deste sábado (02/05) no palco das Américas. Antes, a abertura fica por conta do show Argentina En Concierto.

Nos siga no Google Notícias