A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/04/2009 13:42

Maria Rita estará na 4ª noite do Festival América do Sul

Redação

"Samba Meu", este é o nome do espetáculo que a cantora Maria Rita vai apresentar a no dia 2 de maio durante a 6ª edição do Festival América do Sul, que é realizado em Corumbá. Ela também interpretará algumas das músicas mais marcantes de sua carreira.

A cantora estará no palco com os instrumentos típicos do samba, além do trio: piano, baixo e bateria, que ganharam o reforço de violões, bandolim e cavaquinho.

Mesmo tendo começado sua carreira profissional aos 24 anos, Maria Rita, hoje com 30, não considera que começou a cantar tarde. "Você se achar no mundo é uma tarefa muito difícil", argumenta.

Filha de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano, Maria Rita se formou em comunicação social e estudos latino-americanos nos Estados Unidos.

"Encaro a vida como um grande processo feito de vários pequenos processos no caminho. Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer. Era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter uma razão. Fica mais fácil quando você tem um objetivo, uma meta. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse", afirma.

A apresentação de Maria Rita está prevista para começar a meia noite deste sábado (02/05) no palco das Américas. Antes, a abertura fica por conta do show Argentina En Concierto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions