A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/06/2009 17:45

Michael Jackson morre com parada cardíaca em Los Angeles

Redação

Aos 50 anos, o cantor Michael Jackson, ícone do Pop Rock mundial, morreu na tarde desta quinta-feira em Los Angeles, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa. Agências de informações de diversas partes do mundo confirmaram a morte do astro, como CNN, New York Times, Reuters, Estadão, entre outras.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", Michael Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, hoje de manhã. Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

O cantor morre às vésperas de uma série de 50 shows em Londres, que começaria no dia 13 de julho. A temporada de apresentações, intitulada "This Is It", estava originalmente marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.

Em dezembro do ano passado, o jornal sensacionalista "The Sun" publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas cinco horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana "Billboard", os shows poderiam render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions