A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

25/06/2009 17:45

Michael Jackson morre com parada cardíaca em Los Angeles

Redação

Aos 50 anos, o cantor Michael Jackson, ícone do Pop Rock mundial, morreu na tarde desta quinta-feira em Los Angeles, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa. Agências de informações de diversas partes do mundo confirmaram a morte do astro, como CNN, New York Times, Reuters, Estadão, entre outras.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", Michael Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, hoje de manhã. Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

O cantor morre às vésperas de uma série de 50 shows em Londres, que começaria no dia 13 de julho. A temporada de apresentações, intitulada "This Is It", estava originalmente marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.

Em dezembro do ano passado, o jornal sensacionalista "The Sun" publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas cinco horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana "Billboard", os shows poderiam render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions