A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

10/04/2009 13:50

Milionário e José Rico reúne 40 mil pessoas na Feirona

Redação

O show da dupla sertaneja Milionário e José Rico reuniu aproximadamente 40 mil pessoas na Feira Central e Turística de Campo Grande, a Feirona, que iniciou ontem a programação especial de Páscoa. A estimativa é da presidente da entidade que representa os feirantes, Alvira Appel Sores de Melo.

Segundo Alvira, em dias normais, a Feirona recebe entre 6 mil e 10 mil pessoas. Para esta sexta-feira, Alvira prevê uma calmaria, diferente da "explosão" de ontem.

Ela ressalta que o evento é bastante voltado para a família. "Vimos muitos pais e mães com filhos nos braços", completa.

A festa hoje começa às 20 horas, com a apresentação de corais, orquestra e dramatização de Páscoa. No sábado, a dupla Tangará e Zé Viola fará show às 20 horas.

Para fechar a programação, no domingo, terá almoço de Páscoa com pratos regionais e às 19 horas o grupo Eco Pantanal apresentará músicas regionais ao público. O encerramento ficará por conta da dupla Victor e Vinícius. A entrada é gratuita.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions