A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/11/2009 15:21

MS Canta Brasil já atraiu 700 mil pessoas ao Parque

Redação

Evento mensal no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o MS Canta Brasil tem média de público de 35 mil e em 20 edições já atraiu mais de 700 mil pessoas, segundo a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Neste domingo, o sertão nordestino chega a Campo Grande com Elba Ramalho. A festa começa às 17h30 com Zezinho do Forró. A entrada é franca.

O evento acontece tradicionalmente no 1º domingo de cada mês, mas desta vez foi adiado para este dia 8 por causa do feriado de Finados, segundo o governo do Estado.

Pelo palco do projeto já passaram Vanessa da Mata e Chalana de Prata; Papas na Língua - Renato Borgueti e Tropeiros da Querência; Alceu Valença e Bojo Malê; Zeca Baleiro e Jerry Espíndola; Mart´nália e Jucy Ibanez; Zélia Duncan e Olho de Gato; Chico Cézar - Arnaldo Antunes, Carlos Colman; e Nando Reis e Geraldo Espíndola.

Além deles, marcaram presença Zé Ramalho e Filho dos Livres, Adriana Calcanhoto e Marcelo Loureiro; Jorge Vercillo e Guilherme Rondon; Fafá de Belém e Bêbados Habilidosos; Frejat e Bando do Velho Jack; Fernanda Takai e Agemaduomi; Paralamas do Sucesso e Velho do Rio; Moraes Moreira e Lia Mayo; Banda Moinho - Nikolas Krassik e Banda Grass, Seu Jorge e Balaio Jazz; Jorge Benjor e Simona; Ney Matogrosso e Léo Verão e Daniel Freitas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions